Obrigado pela visita!

Meu nome é Thiago Caro e em Novembro de 2008 decretei uma moratória a mim mesmo.
Morei um tempo bom em Michigan e viajei boa parte dos EUA em treinamento para o trabalho voluntário relacionado a educação que agora faço em Moçambique. Em Fevereiro de 2010 irei de Moçambique a Israel em uma viajem cruzando por terra, em transporte local, Tanzania, Kenya, Ethiopia, Sudão e Egito. Escrevo este blog como maneira de compartilhar minhas experiências e bobagens com todo aquele que ache interessante e fale português.

thiago_caro@hotmail.com

Saturday, November 28, 2009

Solidão

Desperto com o som dos pássaros que fazem ninho no telhado de palha em casa,
Preguiça... cansaço...
Um pão e um café... uma conversa jogada fora... uma brincadeira com a criança,
Lembrança do acordar bêbado, corrido, colocar a gravata e a aventura do trânsito paulistano.

Muitas vezes me vejo rodeado... todas as idades, todas as necessidades.
Faço o que posso, me sinto importante e solitário.

Muitos amigos... muitos cumprimentos, pouca cumplicidade. Já não sei quem me quer e quem me suga.

Muitas vezes me sinto amado... sinto o amor de um amigo, de uma mulher... olho mais fundo e sinto falta de acordar embriagado.

O ser humano é mesmo uma criatura imperfeita ao extremo, nunca contente com aquilo que tem... nunca satisfeito. Esse é o combustível que o desperta todos os dias, tanto os embriagados quanto os que acompanham o primeiro vôo de um pássaro no ninho feito no telhado.

A verdade é que não importa se embriagado por beleza ou tristeza, todos os dias desperto e como o nobre de Capadócia mato meu dragão. Tento queimar todo o combustível disponível hoje pois amanhã quem sabe precisarei de um pouco menos.

0 Comments: