Obrigado pela visita!

Meu nome é Thiago Caro e em Novembro de 2008 decretei uma moratória a mim mesmo.
Morei um tempo bom em Michigan e viajei boa parte dos EUA em treinamento para o trabalho voluntário relacionado a educação que agora faço em Moçambique. Em Fevereiro de 2010 irei de Moçambique a Israel em uma viajem cruzando por terra, em transporte local, Tanzania, Kenya, Ethiopia, Sudão e Egito. Escrevo este blog como maneira de compartilhar minhas experiências e bobagens com todo aquele que ache interessante e fale português.

thiago_caro@hotmail.com

Thursday, November 12, 2009

Odete Temóteo

Ola amigos,

Esta carta chegou a mim agora a noite junto a outras de outras crianças que ano que vem não podem mais estudar nas formigas do futuro. Estas crianças precisam de ajuda (financeira) para poderem começar a escola secundária ano que vem e a história de todas elas é muito triste.

Se alguém puder e quiser ajudar entre em contato comigo thiago_caro@hotmail.com

Meu nome é Odete Temóteo, tenho 17 anos de idade e estou na escola formigas do futuro, escola que me ajuda até hoje desde 2004 quando comecei a estudar lá. A minha mãe morreu em 2002 com uma doença que não conheço e meu pai a abandonou quando eu ainda era criança, não sei onde ele está. Quando minha mãe morreu eu tinha 10 anos e não tinha aonde ir porque minha família não queria viver comigo, meu tio e minha tia me levaram para viver junto, mas eles não tinham trabalho porque meu tio é doente.

Antes de minha mãe morrer ela queria que nós morressemos com ela e disse a minha tia que iria matar as duas filhas com veneno. Minha tia não deixou a mãe matar as suas filhas e disse que ficaria conosco, minha mãe chorou por dois dias e depois de uma semana morreu, então ficamos um mês com meu irmão mais velho que depois fugiu e fomos para a casa de uma amiga da minha mãe aonde ficamos por duas semanas, depois a tia veio nos buscar e levou para viver com ela. Desde que minha mãe morreu meus tios e primos nunca compraram uma roupa para mim, por isso venho pedir a escola que me ajude.

O meu sonho, gostaria de ser polícia ou enfermeira

Obrigado a todos os que me ajudaram.

1 Comment:

Teresa said...

Mandei email para voce...