Obrigado pela visita!

Meu nome é Thiago Caro e em Novembro de 2008 decretei uma moratória a mim mesmo.
Morei um tempo bom em Michigan e viajei boa parte dos EUA em treinamento para o trabalho voluntário relacionado a educação que agora faço em Moçambique. Em Fevereiro de 2010 irei de Moçambique a Israel em uma viajem cruzando por terra, em transporte local, Tanzania, Kenya, Ethiopia, Sudão e Egito. Escrevo este blog como maneira de compartilhar minhas experiências e bobagens com todo aquele que ache interessante e fale português.

thiago_caro@hotmail.com

Tuesday, November 3, 2009

O ovo maldito

Um breve comentário.

Muitas vezes penso que não devo fazer uma coisa e ao fazê-la chego a conclusão que antes estava certo...

Não gosto de pedir para os meninos, que sempre estão por perto, para irem fazer as coisas para mim... coisas como ir comprar uns tomates ou ovos por exemplo. Ovos são muito frequentes no cardápio, visto que os mesmos são um dos poucos alimentos vendidos nos mercados locais e andar até a cidade é uma caminhada de 1 hora... um detalhe na compra dos ovos é sempre pegar aqueles que estão longe de onde bate o sol. Pois bem.

Alguns dias atrás estava conversando com outro voluntário brasileiro no 'cyber cafe', quando o Adão (menino da escolinha) apareceu e ele pediu para que fosse buscar ovos... então pedi para que trouxesse alguns para mim também... 10 minutos depois aparece um guarda da EPF.

Sr Thiago, vc pediu para este menino comprar ovos?
Sim, sim...
Ele foi por baixo da cerca e não pode, por isso... aquilo e aquele...
Ok, desculpe, não sabia que ele ia por lá...
Poxa Adão... vai pela porta da frente né.

Dia seguinte, com o ovo já devidamente depositado em meu estômago, acordo com o mesmo realmente estranho e suando frio... Puta merda comi alguma coisa estragada, um arroto e percebo que foi o ovo.

Desde então (3dias) estou tão ou mais podre que aquele ovo... já parei de comer quase de tudo, dieta do líquido... e aquele gosto de ovo não vai embora, assim como o turbilhão que toma conta de meu sistema digestivo.

Viu só, não gosto de ficar pedindo as coisas para os meninos, acho abuso... pedi e ganhei um ovo podre.



Olha o Adão aí!



1 Comment:

Unknown said...

Gostei do Adão. Ele tem a carinha de muitos menininhos brasileiros. Lembrou-me de uns que brincaram comigo na praia de Boa Viagem quando estive no Recife.
É muzungo, não é fácil comer comida estragada. Pelo menos você não terá saudade do McDonalds (sacaneei!!)
No encontro de família conversamos seus assuntos e, logicamente, o ovo podre por ter sido o ultimo acontecimento ‘notável’, esteve na roda!
Espero que esteja melhor!
Love U.
Ôta Caro