Obrigado pela visita!

Meu nome é Thiago Caro e em Novembro de 2008 decretei uma moratória a mim mesmo.
Morei um tempo bom em Michigan e viajei boa parte dos EUA em treinamento para o trabalho voluntário relacionado a educação que agora faço em Moçambique. Em Fevereiro de 2010 irei de Moçambique a Israel em uma viajem cruzando por terra, em transporte local, Tanzania, Kenya, Ethiopia, Sudão e Egito. Escrevo este blog como maneira de compartilhar minhas experiências e bobagens com todo aquele que ache interessante e fale português.

thiago_caro@hotmail.com

Tuesday, January 13, 2009

Julieu e Romieta

Ola,

Neste sábado, após vários ensaios, encenamos uma montagem um tanto quanto bizarra de Romeu e Julieta baseada em um episódio do Chapolim... chamamos a mesma de "Julieu e Romieta". Achavamos que a platéia seria reduzida pois o pessoal aqui do instituto estava em sua maioria viajando por aí fazendo o fundraising... mas para nossa surpresa... sábado a tarde o pessoal começa a voltar, e até o horário em que começamos, nossa platéia constava de uns 25, 30 voluntários e professores... Durante os ensaios me senti extremamente desinibido atuando como uma franga (já que meu papel era Romieta (Julieta)) mas pouco antes de começarmos me troquei... coloquei uma saia... uma blusinha.... peitos de meia... sutiã... toda minha experiência na abertura de sutiã alheio, não me ajudou muito na colocação do mesmo, precisei de muita ajuda das meninas... ah, elas também me maquiaram... Após esta transformação, me olhei no espelho e parecia uma drag queen... puta merda que ridículo !!! sutiã apertado, peito cabeludo, saia até o joelho, canela tatuada cabeluda...tarde de mais para voltar atrás ... no bom sentido hehhe... dei uma travada e não exibi todos os meus dotes representativos .... fiquei um tanto envergonhado com aquela situação, mas tudo bem, consegui ...

Começamos a peça e estava realmente engraçado... na verdade não sei se engraçado ou ridículo de mais... mas o pessoal gostou bastante.... uns 20 minutos de apresentação... e a Gugu, uma professora Sul Africana que me passou esta tarefa pediu para que começassemos a fazer outra... já falei, desta vez posso representar um cachorro, um poste, um astronauta, mas personagem feminino... não, quem sabe daqui umas 25 peças (como não pretendo seguir a carreira teatral, talvez nunca mais...heheh)

No domingão Skiamos, viajamos até Mishawaka... Segunda feira trabalhei num artigo que estou escrevendo sobre Jerusalém e a briga por aquela terra dita santa.... trabalho com o promotion, tenho 4 bons candidatos a voluntário, mas creio que será difícil atingir a meta de 3 adesões até o fim de meu período de promotion, que deve ser fevereiro... Na verdade não vejo a hora de fevereiro chegar e começarmos a atuar em nosso programa.

Um grande abraço!


1 Comment:

Bocão said...

karaleo hein abu... varias fotos porra nenhuma.. a unica q tem é degradante... como que em tão pouco tempo você já teve que se travestir? deve ser difícil mesmo ganhar a vida por aí.... o pior de tudo é saber q você é um traveco voluntário!!! hauhauhauahuhau...


po mano.. manda umas fotos ae uns e-mails pros brothers.... saudades, mulélki!!!!

Muito boa a idéia do blog! To atualizado com toda a sua viagem, e acho q você também merece saber das minhas aventuras: to trampando pra caramba.. pronto... acabou...rs

A Magrela e a Mari tao aqui e acompanharam sua saga. Estão mandando um beijão e mandando você se cuidar por aí... não causa de mais, hein... vai que te mandam de volta... você ta bem aí e a sauadde nem é tanta...rs

Se cuida, cara...
Saudade de ti... mó orgulho!!!

PS: Bem que eu te mandei um e-mail falando que tava preocupado com a alfandega...rs Ainda bem que não tem nenhum post sobre Guantanamo.

PS2: esse chavequinho de voluntario é bom, né?! eu sei bem...rs