Obrigado pela visita!

Meu nome é Thiago Caro e em Novembro de 2008 decretei uma moratória a mim mesmo.
Morei um tempo bom em Michigan e viajei boa parte dos EUA em treinamento para o trabalho voluntário relacionado a educação que agora faço em Moçambique. Em Fevereiro de 2010 irei de Moçambique a Israel em uma viajem cruzando por terra, em transporte local, Tanzania, Kenya, Ethiopia, Sudão e Egito. Escrevo este blog como maneira de compartilhar minhas experiências e bobagens com todo aquele que ache interessante e fale português.

thiago_caro@hotmail.com

Sunday, April 5, 2009

Chicago Church Show !!!

Ola,
Durante a apresentação na igreja batista que mencionei no último post, não consegui tirar muitas fotos por que minha bateria acabou. Na verdade tirei algumas, mas achei que ficaram ruins então não coloco.
O Pedro de Moraes, camarada aqui do IICD que é fotografo de verdade tirou algumas e com sua devida autorização, coloco algumas dessas algumas aqui no blog. Mesmo por que este domingo não estou com muita paciência para escrever.
Aquele abraço






























0 Comments: