Obrigado pela visita!

Meu nome é Thiago Caro e em Novembro de 2008 decretei uma moratória a mim mesmo.
Morei um tempo bom em Michigan e viajei boa parte dos EUA em treinamento para o trabalho voluntário relacionado a educação que agora faço em Moçambique. Em Fevereiro de 2010 irei de Moçambique a Israel em uma viajem cruzando por terra, em transporte local, Tanzania, Kenya, Ethiopia, Sudão e Egito. Escrevo este blog como maneira de compartilhar minhas experiências e bobagens com todo aquele que ache interessante e fale português.

thiago_caro@hotmail.com

Wednesday, April 15, 2009

Beauty North Carolina

Ola,

Estamos aqui na Carolina do Norte... belo lugar, a primavera aqui é primavera mesmo, colorida que é uma beleza... muito laranja e vermelho, em muitos diferentes tons... o clima é ameno, nada comparado ao frio de Michigan... belo por do sol alaranjado. Todo esse bucolismo ajudando que tenhamos bons resultados na coleta de plata.

O primeiro dia em New Bern, a terra onde começou a grande companhia PEPSICO, símbolo deste capitalismo infeliz, foi bom... conseguimos bastante daquilo que a sociedade por aqui tem como entidade suprema, digo $$. Durante esses dois primeiros dias o Joo, um coreano sangue bão que está com a gente, conseguiu que o padre de uma igreja coreana pagasse 2 diárias de hotel pra nóis... ê laiá, ontem o padre coreano ainda levou a gente para jantar uma comida boa... belezura... No segundo dia choveu mas também conseguimos uma boa grana...

Saímos de New Bern e viemos ontem para Greensboro, onde estamos agora, na casa do Willian, um estudante de economia aqui da Universidade de N. Carolina que está hospedando a gente, maluco que é uma beleza, cheio de tiques e talvez toques... (não sei se escreve assim). Ontem foi um dia estranho... estava conversando com um pessoal quando uma menina bem digamos cheia de estilo se aproximou... ela estava meio suja de tinta nos cabelos, na roupa e tal... percebi que devia ser pintora ou algo assim. Ficamos conversando uma boa meia hora, ela achou tudo uma maravilha, o projeto, as coisas que a gente faz por aqui... me doou USD 50,00. No fim do dia, eu estava no mesmo lugar e ela voltou lá... agora de banho tomado hehehe. Ficamos conversando mais um pouco e ela me deu duas pinturas psicodélicas, muito locas que ela fez... minina talentosa aquela... me deu um pacote e falou para que eu não abrisse até chegar em casa... passei para ela uns contatos da Kabriele, uma pintora mexicana que é professora lá no IICD (http://www.kabriele.com/) nos comprimentamos e ela foi embora... logicamente não esperei chegar em casa para ver o que era, ao abrir o pacote me deparo com algo que não imaginava! Não vou falar o que é!!! hehehhe, foi mal, mas não vou mesmo...! mas me surpreendeu. Vou tirar umas fotos das pinturas que ela me deu, por que vale a pena.

E é isso aí... agora estou numa sala, de mais uma casa estranha... sentado no sofá, postando meu blog enquanto converso no MSN... a minha frente o Willian (EUA) no computador... o Joo (Coreia) falando no telefone... o James (Palestina) jogando videogame, a Sharon (Israel) fazendo uma estranha Yoga, a Christine (Canada) tomando nota de alguma coisa que eu nao sei o que é.. entrou um pessoal que eu nao sei de onde veio, meio que estranho... vou parar de escrever que as pessoas estão saindo do seu mundo individual e estão começando a conversar, a situação está confusa... encontro de Palestino e Israelense... espero que ninguem exploda.

Aquele abraço!

1 Comment:

Tulio Pimenta said...

Heyeieie !!!! Quale... Conta o que é que havia no pacote. Quer que façamos uma gigante mobilizaçao e fazer um abaixo assinado para poder fazer voce contar ??? rssss. Pessoas estranhas, pessoas de todos os cantos do mundo se misturando por essa causa nobre, e ate mesmo inimigos de religiao que nao dao a minima por esse conflito louco que passa onde tudo começo.. Adorei seu relato sobre Palestina x Israel, logo no começo deste Blog, otima avaaliaçao, e pra quem estuda economia, historia e Relaçoes internacionais esta bem a parte ne? Aqui na Terrinha o agito é mais leve, voce sabe ne? as coisa passam devagar! Estamos curtindo essa onda de feriados que acontece neste mes de abril, que sempre aconteçe os Emendoes. As vezes é ate chato, nao esta funcionando isto aquilo, cidade cheia de mais, vazia demais. mas o movimento esta gerando de acordo com essa sombra da crise que veio dai, mas ainda nao chegou.. so abalou as multinacionais, etc. Esse Joo é o cara que esta viajando com Voce? que Dirigiu o Truck tambem?? PArece bem bacana.. hehe Acho que essas bizarrices que ele tem, é algo cultural, pois quando Estive na Fraça, conheci um Japones, seu nome era Long, e fazia coisas estranhas tambem, com um espirito muito carinhoso, e sempre vinha com surpresas otimas a nosso favor, e bem doido como esse coreano, usava roupas estranhas, dançava nossas musicas, e se misturava com o grupo, tentava aprender nossa cultura mas a sua maneira. Continue contanto.. a parte das refeiçoes é a que mais gosto... das incriveis aventuras para conseguir onde comer.. e onde dormir... legal demais.. Abraço aqui de Minhas Gerais, Belo Horizonte