Obrigado pela visita!

Meu nome é Thiago Caro e em Novembro de 2008 decretei uma moratória a mim mesmo.
Morei um tempo bom em Michigan e viajei boa parte dos EUA em treinamento para o trabalho voluntário relacionado a educação que agora faço em Moçambique. Em Fevereiro de 2010 irei de Moçambique a Israel em uma viajem cruzando por terra, em transporte local, Tanzania, Kenya, Ethiopia, Sudão e Egito. Escrevo este blog como maneira de compartilhar minhas experiências e bobagens com todo aquele que ache interessante e fale português.

thiago_caro@hotmail.com

Thursday, December 24, 2009

Feliz Natal

Ola,

Ano passado estava neste dia em Washington D.C.... Neve, pessoas na rua cantando trá-la-la-la-la ... sim era Natal.
Aqui não parece o Natal que conheço, nada daquilo. Mas o significado é o mesmo.

Feliz Natal para todos os que passarem por aqui, lembre que independente de crença ou o que seja, neste dia nasceu um homem que através do amor revolucionou o mundo. O que fizeram em nome dele depois é outro assunto.

Grande abraço

4 Comments:

Unknown said...

CARO amigo!
Hoje é o grande dia 30/12!!!
Uma pessoa linda e especial na minha vida aniversaria!!!
E eu queria estar junto dela para dar um mega abraço, beijar muito e reforçar que eu amo pra caramba!!!
Quem seria???
"encota aqui, Dinisi, com a fôça do nenêm"...
Ache esta pessoa para mim e diga que Não importa a distância: no meu coração ela vive para sempre!!!

Feliz Aniversário!

Ôta

Anonymous said...

Feliz Natal ,Feliz tudo pra voce!!!! Voce está fazendo tudo o que ele pregou.

Anonymous said...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!

Anonymous said...

Thiago, Abu,

Aqui quem vos fala é o Paulão, seu amigo mackenzista e gvniano, acabei de ler pela primeira vez o seu blog e ele é sensacional cara vc esta escrevendo super bem, fiquei emocionado com as histórias...Invejei sua coragem, cara, e minha admiração por sua pessoa cresceu ainda mais,

Cara te mando uma abração, e votos de muito amor neste novo ano, muita boa sorte nas suas empreitadas

Um abração mesmo de coração Brother