Obrigado pela visita!

Meu nome é Thiago Caro e em Novembro de 2008 decretei uma moratória a mim mesmo.
Morei um tempo bom em Michigan e viajei boa parte dos EUA em treinamento para o trabalho voluntário relacionado a educação que agora faço em Moçambique. Em Fevereiro de 2010 irei de Moçambique a Israel em uma viajem cruzando por terra, em transporte local, Tanzania, Kenya, Ethiopia, Sudão e Egito. Escrevo este blog como maneira de compartilhar minhas experiências e bobagens com todo aquele que ache interessante e fale português.

thiago_caro@hotmail.com

Thursday, May 6, 2010

Obrigado

Ola,
Depois de exatos 101 posts, resolvo encerrar este blog.
Por que?
Um motivo e por que nao consigo acessar a internet com frequencia. Nestes meses em que estive ausente estive realmente ausente... fui a Tanzania, Zanzibar, Kenya, Ethiopia e atualmente estou no Egito, acampei na savanah com as zebras e girafas, entrei em tumbas proibidas, muitas cerimonias na Ethiopia, nada de computador. Experiencias maravilhosas que um dia compartilharei novamente como fiz nos quase dois anos em que bloguei dos EUA, Zimbabwe e Mozambique
Outro motivo... cansei de falar de mim mesmo. Acredito que tambem cansaram de ler minha autobiografia em tempo real...
De qualquer maneira, escrever neste espaco foi uma experiencia muito gratificante e que me levou a gostar muito de escrever, por isso, quando voltar a me estabilizar de verdade em algum lugar que me proporcione acesso a internet volto a escrever. De maneira diferente mas continuando a compartilhar coisas que vejo, sinto, toco e creio que merecem ser passadas a frente.
Muito obrigado pelas mais de 10.000 visitas que recebi nestes dois anos, muito obrigado por compartilharem comigo experiencias alegrias e frustracoes.
Um grande abraco a todos e aproveitem o presente da vida.

1 Comment:

Noelle Araújo said...

Tiago,

Apesar de ser uma frequentadora esporádica do seu blog, fiquei triste ao saber que encerrou sua escrita, mas ao mesmo tempo feliz.

Feliz por ter compartilhado tantas experiências sensacionais, neste anos. Sem dúvidas é contagiante sua coragem, humanidade, percepção.

Há um provérbio indiano que diz que ao iluminarmos o caminho de outros, iluminamos o nosso próprio também. Sorte na continuidade da sua trajetória. No seu caminho.

Luz. Paz.

Noelle