Obrigado pela visita!

Meu nome é Thiago Caro e em Novembro de 2008 decretei uma moratória a mim mesmo.
Morei um tempo bom em Michigan e viajei boa parte dos EUA em treinamento para o trabalho voluntário relacionado a educação que agora faço em Moçambique. Em Fevereiro de 2010 irei de Moçambique a Israel em uma viajem cruzando por terra, em transporte local, Tanzania, Kenya, Ethiopia, Sudão e Egito. Escrevo este blog como maneira de compartilhar minhas experiências e bobagens com todo aquele que ache interessante e fale português.

thiago_caro@hotmail.com

Sunday, June 21, 2009

Fotos Atualizadas

Ola,
Fiz uma pequena alteração na maneira de visualizar fotos no Blog. Cheguei a conclusão de que em breve isto ficaria uma zona completa, com os albuns alternando fotos do lado direito da tela sem parar, portanto deixei os slideshows de Dowagiac e do Mosqueteiro e criei um link, simbolizado pela bandeira que eu vejo todos os dias, em todos os lugares que leva a pagina dos meus albuns pessoais... Simplificando você clica na bandeira dos EUA e é redirecionado para uma página com meus albúns... Também atualizei minhas fotos, fiz o upload de todas na California (+ou-700!), da Florida, do Alabama, de North Carolina, Atlanta, Tennessee, Kentucky e mais algumas aqui em Michigan que estão no album IICD.
Se piorou, por favor alguém me avisa
Aquele abraço!


O

0 Comments: